sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Fit/UNAMA

A instituição Fit/Unama desenvolve parceria com a Escola Ecila, no sentido de orientar as crianças com palestras Educativas de Higiene Pessoal.

Os trabalhos apresentados atrairam a atenção das crianças que se envolveram nos questionamentos levantados pelos estagiários.

Parabéns, alunos da escola pelo envolvimento e aos  acadêmicos pelo belíssimo trabalho! A comunidade Escolar agradece sua colaboração.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

TRICAMPEÃ NO IDEB SANTARÉM.

A Escola Ecila Nobre,  mais uma vez, sobe ao pódio como tricampeã no Ideb, desde o ano de 2011 com o resultado em 2012, que ela vem crescendo no índice de aproveitamento de ensino no Município. A comunidade escolar, que faz parte desse suceso, festeja com glamour esse resultado. Parabéns a toda essa equipe maravilhosa.


Desfile da Escola

Nesta primeira semana de setembro, a escola se prepara para brilhar mais uma vez no desfile do dia 06 de setembro.
 A comunidade escolar é agrande responsável, pelo sucesso, que vem refletir positivamente nos alunos que desfilaram com empenho e dedicação,  os quais fozeram os olhos dos pais, brilharem e se sentirem orgulhosos dos filhos. Ao final todos os envolvidos no desfile estavam felizes por mais uma data festejada com glamour.