Eventos

 

 

INFORMATIVO


A Escola Ecila Nobre em parceria com a Fundação Esperança realizará uma ação social de saúde para a comunidade escolar e os interessados em geral do bairro Conquista e os bairros vizinhos.

Consta nesta ação a seguinte programação:

Palestras educativa; Teste de glicemia capilar; Tipagem sanguínea; Exames hemograma; PPF e EAS; Verificação do IMC; Consultas de Enfermagem e Psicólogos; Cortesias para: Consulta médica (gastro, Mamografia, Utra obstétrica, Ginecológica, Obstetra, Oftalmologista, Ortopedia, Fisioterapia); Teste micológico; Coleta de PCCU; Corte de cabelo; manicure e pedicure, Orientação das DST e entrega de preservativo; Doação de mudas de plantas pelo IGPA e Projeto PEAT; Administração de vacinas de Hepatite B, Dt, Febre amarela, influenza e Poliomielite, e Doação de remédio de farmácia Básica.

Aguardamos a sua presença!
Data: 07/06/2013
Hora: 08 às 12:00Hs

CONHECIMENTO
Dia 06de junho de 2013, tivemos uma reunião pedagógica, e ao mesmo tempo contamos com  a presença da Coordenadora Tutelar Andréa Torres e sua equipe, que vieram Palestrar sobre a situação de risco envolvendo os adolescentes, e ao mesmo tempo esclarecendo a função do conselho tutelar em ouvir, estudar o caso de acordo com o ECA.



Para tanto, os funcionários da escola foram orientados em agir em certas situações que podem ocorrer e ficarem atentos aos comportamentos dos discentes.





Aviso

A Escola Ecila Nobre, cumpre com seu dever social através das parcerias feita com a Fundação Esperança para desenvolver uma das ações sociais de saúde para a comunidade escolar e  os interessados em geral que fazem parte do bairro Conquista.
Nesta ação social haverá Palestras de: Higiene bucal e corporal; Eliminar piolhos; Primeiros Socorros, além disso haverá atendimentos de: Pressão arterial; Teste de glicemia; Tipagem sanguínea e um médico(a) Fonoaudiólogo.

Data: 18/05/2013
horário: 07:00 as 11:00 horas
OBSERVAÇÃO: Pais e responsáveis de alunos (as) este sábado  dia 18/05/13 é letivo em horário normal.
Aguardamos a sua presença.






Nenhum comentário :

Postar um comentário