Projetos


Projeto a Formação de professores da Escola Ecila possui como tema: A utilização dos Computadores como Ferramenta Pedagógica, cujo o objetivo Geral é: Desenvolver na Escola a cultura da utilização do laboratório de informática, como ferramenta pedagógica, que facilite o ensino aprendizagem e a construção do conhecimento.
Arquivo da escola
A formação teve início dia 08/03/2013 com uma palestra “A função dos profissionais envolvidos com a informática educativa no contexto educacional” 
 
A palestrante e facilitadora do laboratório Mª Gilcilene, destaca o compromisso dos envolvidos com a educação em ter no mínimo o conhecimento básico em informática para acompanhar e auxiliar os discentes no laboratório, e assim melhorar ainda mais o processo ensino aprendizagem, é por essa razão, que ressalta a importância da formação dos docentes na escola.

Esta formação acontece todas as quartas- feiras, nos horários das 11:00 ás 12 e das 13:00 ás 14:00hs. O horário foi combinado com os educadores da escola para que todos pudessem participar sem comprometer o horário dos alunos.









Nenhum comentário :

Postar um comentário