quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dia da Criança

Segundo a Declaração Universal dos Direitos da Criança, toda criança tem direito a um nome e a uma nacionalidade. Tem direito a crescer, a saúde, alimentação, habitação, a educação, assistência médica adequadas, a proteção e recreação. E respeitando esses direitos é que a Escola Municipal Profª. Ecila Nobre dos Santos realizou no dia 11/10/2012 uma programação especial para comemorar o dia da Criança.
A festa começou com as festinhas em cada sala. Teve pipoca, salgadinhos, brigadeiros, refrigerantes e claro, o bolo de chocolate. Após a festinha foi a hora da programação . Ela foi realizada nos dois turnos, matutino e vespertino e tiveram à frente das atividades os professores de Educação Física: Jailson Vasconcelos e Elivelton Galvão.
A criançada se divertiu muito, todas as turmas participaram e entraram em uma disputa saudável onde o importante mesmo era se divertir. As brincadeiras realizadas foram: Corridas de saco, corrida de bola, maratona de obstáculos, cabo de guerra e o disputadíssimo concurso de dança.
Foi um dia maravilhoso, que Papai do céu proteja a cada um .

Nenhum comentário :

Postar um comentário